Nova Friburgo , 26 de maio de 2017

Veja Aqui a Nova Pesquisa do Instituto Impacto e Comprove Porque a Sucesso Fm é Show... São Mais de Trinta Anos de Liderança Absoluta.
 
       Nego do Borel - Você Partiu Meu Coração
       Mc Ludmilla - Cheguei
       Luiz Fonsi - Despacito
       Ed Sheeran - Shape of You
       Imaginasamba - Você Não tem Noção
  Projota - Oh! Meu Deus
  Thiaguinho - Já Fui de Você
  Bruno Mars - That s What I Like
  Henrique e Juliano - Vidinha de Balada
  Péricles - Costumes Iguais
MENU
 HOME
 A RÁDIO
 MURAL
 ENQUETE
 PEÇA SUA MÚSICA
 EVENTOS
 PROGRAMAÇÃO
 CONTATO
 

O primeiro álbum solo de Harry Styles estreou no topo da parada britânica depois de vender o equivalente a 57 mil cópias. A expectativa é a de que o trabalho homônimo do ex-One Direction também repita o feito na parada americana, cujo resultado será conhecido na próxima segunda. O restante do top 5 se dividiu igualmente entre novidades e álbuns que há tempos estão entre os favoritos dos britânicos. "÷" de Ed Sheeran voltou a ficar na vice-colocação e "Human" de Rag'N'Bone Man seguiu em terceiro. "After Laughter" do Paramore em quarto e "A Kind Revolution" do veterano Paul Weller em quinto foram os álbuns que apareceram pela primeiro vez na parada.
Os mais recentes lançamentos de J Hus, Inglorious, Zac Brown Band e Machine Gun Kelly, além da trilha da nova versão britânica do musical Dreamgirls e a versão de 10 anos de "Sending Away The Tigers" dos Manic Street Preachers foram as outras estreias vistas no top 40.

Fonte: Vagalume


Mais Notícias...
Pesquisa
Só Se For Agora
Sucesso da Hora
Clique Sucesso